Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostra o momento em que o suspeito de sequestrar uma criança de 12 anos, na cidade de Satuba, em Alagoas, a leva para “comprar bolo”. Essa foi a promessa que o homem usou para raptar a vítima, que foi estuprada, agredida e ameaçada na noite desse domingo (28).
O investigado foi preso em flagrante nesta segunda (28), após a menina conseguir escapar ao dizer o amava e que fugiria com ele. Ela foi encontrada em uma estrada, nas proximidades de uma área de mata, por parentes.
Leia também
A mãe da vítima relatou que a filha tinha marcas de corda no pescoço e mãos mordidas, além de está com o vestido rasgado. O homem é conhecido da família e já teria morado por um tempo na casa da menina.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. “O homem preso vai responder por estupro de vulnerável. A adolescente teve a perspicácia de demonstrar sentimentos por ele para tentar sair da situação e voltar ao seio familiar. No meio do caminho, ela foi localizada por familiares que estavam fazendo buscas desde o dia anterior”, disse a delegada Bárbara Arraes, coordenadora da área de Infância e Juventude da PC/AL.