A Polícia Civil começou a investigar o acidente que vitimou Jackson Leonardo Mendes Miranda da Silva, de 24 anos, na última sexta-feira (25), em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió. O motorista da caminhonete prestou depoimento nesta segunda (28).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
A mãe da vítima, Soraya, também foi ouvida pela polícia. Segundo ela, o filho era amado por todos e um excelente profissional.
Leia também
“Tá todo mundo muito desolado e triste. É um misto de sentimentos de justiça, tristeza e saudade. Meu filho era maravilhoso com todo mundo. Muito amado. A única coisa que eu quero agora é justiça e que não fique impune”, disse Soraya.
As informações do acidente dão conta de que o jovem conduzia sua motocicleta com a namorada na garupa, quando parou no sinal amarelo e foi atingido por uma caminhonete.
Devido ao impacto, os dois foram arremessados. Jackson colidiu contra uma árvore no canteiro central da avenida e não resistiu aos ferimentos. Já a mulher foi atendida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista da caminhonete fugiu do local do acidente sem prestar socorro.
Jackson, também conhecido como Léo Mendes, era jogador de Futebol 7 e iria disputar as quartas de final do Campeonato Alagoano de Futebol 7 – Série B 2025 pelo clube Real Juventud.