O Coliseu Extreme Fight começou a esquentar já na noite desta sexta-feira (14) com a pesagem oficial dos lutadores. No Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, os atletas subiram na balança para marcar os pesos e, assim, garantirem presença no evento que será realizado neste sábado (15).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O Coliseu terá transmissão ao vivo da TV Gazeta, com cobertura da Gazetaweb, em parceria com o portal Metrópoles, a partir das 20 horas.
Leia também
Durante a pesagem, o clima ficou tenso quando as lutadoras Sabrina Oliveira (AP) e Rose Conceição (BA) foram para a famosa encarada. Elas chegaram a se empurrar e foram contidas pelos componentes de suas respectivas equipes.
Outra encarada que chamou atenção no agreste alagoano foi a de Anderson Berinja (SP) e Eduardo “Máquina da Dor” (MG), que voltam a se encontrar em clima de revanche após 10 anos. Os dois trocaram farpas e precisaram ser foram separados.
A luta principal da noite será um duelo internacional: o alagoano Lipe Detona enfrenta o argentino Santiago Mina. Será a primeira vez que Lipe, considerado o principal nome do MMA alagoano na atualidade, lutará profissionalmente em sua terra natal. Detona e Mina bateram o peso, foram para a encarada e mostraram muito respeito um pelo outro.
Após a pesagem, em entrevista à TV Gazeta, Lipe Detona comentou sobre esse momento que antecede a luta principal do Coliseu Extreme Fight:
“Eu nunca me senti tão bem e tão realizado como esse momento agora. Eu acredito que isso não representa só a mim, mas a toda torcida alagoana. Isso vai além do octógono, eu vim trabalhando bastante tempo por esse momento. Quando eu era criança, lembro que mentalizei muito estar dentro dos melhores eventos e aconteceu. Hoje, retornar e voltar aqui dentro do Coliseu, trazer essa felicidade para a torcida, para a galera que vibra, sempre me desejou boas energias, isso aqui pra mim representa demais.”

NÃO BATEU O PESO
Já o alagoano Ítalo Ribeiro, natural de Arapiraca, não bateu o peso, mas a luta contra o também alagoano Jeferson Pitbull, de União dos Palmares, está confirmada.
LUTA CANCELADA
O confronto entre o amazonense Antônio César e o pernambucano Luiz Aguiar foi cancelado. O lutador de Pernambuco não bateu o pesou e, por isso, teve o confronto suspenso na noite de sábado (15).
CARD COMPLETO – Coliseu Extreme Fight (15 de novembro, 20h):
1. Lipe Detona (AL) x Santiago Mina (ARG)
2. Anderson Berinja (SP) x Eduardo “Máquina da Dor” (MG)
3. Thiago Cablocco (CE) x Agustín Pérez (URU)
4. Edvaldo Gameth (SP) x Thiago Jambo (AL)
5. Jefferson Pitbull (AL) x Ítalo Ribeiro (AL)
6. Jefferson Jereba (RN) x Jackson Naco (SE)
7. Augusto Abadias (RN) x Jonathan Testa (PE)
8. Sabrina Oliveira (AP) x Rose Conceição (BA)
9. Davi Machida (AL) x Junei Souza (PB)
10. Lucas Silva (PB) x Rafael Coyote (PE)







